domingo, 31 de maio de 2009

"boba da corte"

domingo, 31 de maio de 2009
Hoje eu tava dando umas olhada nos videos do youtube né... quando de repentemente ENTE eu vejo uma coisa que sinceramente me deixou chocada! Parei em um video da Stefhany e da Preta..

Sempre achei essa tal Stefhany o cumulo da breguisse.. e achava que ela fazia sucesso lá na cidade dela porque era o estilo do pessoal né.. não sei! Mas gente... como que pode.. Preta Gil.. com uma carreira feita... tudo bem que não é a melhor cantora que eu já ouvi... mas É uma cantora.. com uma certa credibilidade, fazer uma coisa dessas?

Eu sinceramente fiquei com pena da menina.. todo mundo rindo.. todo mundo gritando o nome dela.. as vezes eu penso que é jogo de marketing.. mas será que uma pessoa passaria por esse ridiculo todo só pra ter fama e depois dizer que foi mentira?

É pretinha... me decepcionou!
Sorry Gui ;*

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Preconceito

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pré-conceito é uma questão de ignorancia pra mim... É logico que todos nós temos o direito de pensar oque queremos... Mas eu fico indignada com pessoas que fazem a questão de tapar o sol com a peneira! Hoje a mãe de uma amiga minha ligou pra ela desesperada porque falaram que ela ta andando com sapatão... Que as pessoas estão falando mal dela.. Tá. Perai! Desde quando andar com lesbicas é algo ruim ? As pessoas falam da sexualidade das outras de uma maneira tão abusiva! Imagina se eu andasse poraí falando que fulano fez oral.. que sicrano fez anal.. Aí não pode né?

Agora.. dizer que andar com gays é coisa ruim.. Ah... totalmente normal.. !
Afinal.. "quem anda com porcos farelo come".. " depois que fez a fama, deita na cama"
NÃO SOMOS PORCOS! SER GAY NÃÃÃO É MODA!

Não queria um castelo, nem passagens de avião.. oque eu queria era poder andar de mãos dadas na rua com minha namorada sem ser alvo de olhares, beijar minha namorada no cinema sem que fiquem coxixando e rindo, ir em um restaurante, lanchonete e poder falar no ouvido dela.. segurar a mão sem que o garçon se sinta no direito de ficar constrangido!!

Será que é pedir demais?

Piedade

Piedade é uma palavra que me intriga, sei lá... Esses dias eu tava lendo em algum lugar que eu não lembro onde que foi haha Que questionava oque seria o oposto do amor, obviamente que nós logo pensamos que é o ódio né, tudo bem que eu já não concordava muito com isso porque eu sempre achei que pra odiar alguem ela tem que te intrigar... Ela mal ou bem é importante!! Você precisa do objeto do odio..
Nesse texto dizia que o oposto do amor é a indiferança, e não é verdade? Me diz que é até bom quando alguem que você gosta se irrita com você... mesmo não tendo nada contigo?
Agora imagina você passar do lado de alguem e se sentir invisivel! Como se a pessoa nem desconfiasse que você está lá.. Ou pior... você ter uma relação com uma pessoa... se entregar de corpo e alma (mesmo sabendo que não é correspondida, oque é burrice) e depois de tudo que aconteceu que pra você foi magico... a pessoa simplesmente ajir como se fosse algo natural. Com se aqueles beijos... e palavras... fossem algo natural ou sei lá...
Essas coisas acontecem...
 
Caixa de Pandora © 2008. Design by Pocket