quinta-feira, 4 de junho de 2009

Help!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Doque eu to fugindo? De quem eu to fugindo? As coisas estão TÃO complicadas que eu fiquei cerca de 1 ou 2 semanas sem entrar em contato com a minha melhor amiga... Pq? Não sei explicar mas parece que assim... Eu estou sempre ajudando.. sempre dando conselhos.. sempre tão segura e forte... que me sinto fragil em mostrar que as vezes sou mole como a agua!

Que eu choro vendo o Gugu entregar a casa lá pros velhinhos.. Que eu choro vendo um animal morrer.. Que eu choro só em pensar que a minha mãe vai morrer (Deus me livre!) Que eu fico profundamente maguada quando alguem se esquece de mim.. Eu sei que a vida de ninguem é facil.. sei que tem muita gente passando por complicações piores que as minhas.. e que fugir não adianta de nada, queria profundamente do fundo do meu EU, me desculpar com você
Mel.

Você, sem duvida é a pessoa mais ilumidada que eu já conheci até hoje. Você, com certeza ABSOLUTA, vai ser a pessoa mais feliz desse mundo. Você vai ter muitas tvs de plasma e mts pcs da apple!


tu és eternamente responsavel por aquilo que cativas

3 comentários:

J's world disse...

Mel é MARA

e o cachorrinho é muito fofo

fel disse...

pra que ser tão dura? pra que não deixar parecer ser fragil? Fragilidade não é vergonha. vergonha é ser duro d+ e ter medo de encarar as coisas de frente.

bjs gata (L)

Mellody disse...

Existem novas tentativas. Quando algo acontece, a raiva vem e depois isso "a pessoa" que nos magoou , é preferível o autoisolamento. Pra quÊ? Como vc comentou existem pessoas me piores condições. Então tentar não explodir por pouca coisa pode ser legal. Até porque cansa muito se explodir por tudo.

Maaaas agooora eu nem tenho condições de passar aía por causa da Tensão Pra Matar. Nove anos na companhia do medo!

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

 
Caixa de Pandora © 2008. Design by Pocket