sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Passos

sexta-feira, 29 de outubro de 2010




Todo o movimento que faz você se mexer é bem vindo 
"Há males que vem para o bem" 
Eles cospem na tua cara e mandam você acordar
Você cai, chora, se machuca 
Você levanta, grita e sai correndo
Você para, pensa e segue em frente
Então vamos parar de pensar que tudo de ruim que nos acontecem está querendo nos atrasar
Muitas vezes, é no meio do caos que a maior obra prima é feita
As maiores idéias
É quando você é expremido, esmigalhado e surrado 
Que você realmente coloca sua cabeça pra pensar

Pense.



7 comentários:

Jorda disse...

concordo. quando eu to sendo pressionada é q saem as ideias boas oaksopalsopakpsalopk

Mariana disse...

Aiin (x
adoreii!
o piior eh que eeh verdade neh?? opkaopka
bjinhosss

Tainá disse...

acho que na maioria das vezes é assim mesmo que acontece... fora que sempre que estamos assim, estamos por algum motivo e no final de tudo, se vc nao conseguir mais nada, resta o aprendizado e esse, é maior do que muuuuuuuitas coisas nessa vida!

Sabb, Thiago disse...

Eu particularmente tenho serios problemas quanto a esse lance de pensar... Eu chego a ficar sem dormir. Mas eu achei o texto muito bem escrito e muito pertinente. Parabéns pelo blog, ta muito bonito. Beijos

Nina disse...

Gostei desse post.
Te encontrei na comunidade de Blogger no Orkut e estou te seguindo porque seu blog é legal.
você posta assuntos bons para serem lidos e comentados e, também, porque quero ver todas as suas atualizações.

Beijão

O meu é http://assuntosdenina.blogspot.com/

Marcela Melo disse...

interessante.
gostei do blog e da forma como escreve.
parabéns

Nina disse...

Ei! No meu blog vc pode clicar na palavra seguir que fica na barra abaixo do link de endereços da web.

Beijos

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

 
Caixa de Pandora © 2008. Design by Pocket