quarta-feira, 27 de maio de 2009

Piedade

quarta-feira, 27 de maio de 2009
Piedade é uma palavra que me intriga, sei lá... Esses dias eu tava lendo em algum lugar que eu não lembro onde que foi haha Que questionava oque seria o oposto do amor, obviamente que nós logo pensamos que é o ódio né, tudo bem que eu já não concordava muito com isso porque eu sempre achei que pra odiar alguem ela tem que te intrigar... Ela mal ou bem é importante!! Você precisa do objeto do odio..
Nesse texto dizia que o oposto do amor é a indiferança, e não é verdade? Me diz que é até bom quando alguem que você gosta se irrita com você... mesmo não tendo nada contigo?
Agora imagina você passar do lado de alguem e se sentir invisivel! Como se a pessoa nem desconfiasse que você está lá.. Ou pior... você ter uma relação com uma pessoa... se entregar de corpo e alma (mesmo sabendo que não é correspondida, oque é burrice) e depois de tudo que aconteceu que pra você foi magico... a pessoa simplesmente ajir como se fosse algo natural. Com se aqueles beijos... e palavras... fossem algo natural ou sei lá...
Essas coisas acontecem...

1 comentários:

Jorda disse...

é, acho q indiferença é pior que ódio
gostei
;***

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

 
Caixa de Pandora © 2008. Design by Pocket