quarta-feira, 27 de maio de 2009

Preconceito

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pré-conceito é uma questão de ignorancia pra mim... É logico que todos nós temos o direito de pensar oque queremos... Mas eu fico indignada com pessoas que fazem a questão de tapar o sol com a peneira! Hoje a mãe de uma amiga minha ligou pra ela desesperada porque falaram que ela ta andando com sapatão... Que as pessoas estão falando mal dela.. Tá. Perai! Desde quando andar com lesbicas é algo ruim ? As pessoas falam da sexualidade das outras de uma maneira tão abusiva! Imagina se eu andasse poraí falando que fulano fez oral.. que sicrano fez anal.. Aí não pode né?

Agora.. dizer que andar com gays é coisa ruim.. Ah... totalmente normal.. !
Afinal.. "quem anda com porcos farelo come".. " depois que fez a fama, deita na cama"
NÃO SOMOS PORCOS! SER GAY NÃÃÃO É MODA!

Não queria um castelo, nem passagens de avião.. oque eu queria era poder andar de mãos dadas na rua com minha namorada sem ser alvo de olhares, beijar minha namorada no cinema sem que fiquem coxixando e rindo, ir em um restaurante, lanchonete e poder falar no ouvido dela.. segurar a mão sem que o garçon se sinta no direito de ficar constrangido!!

Será que é pedir demais?

2 comentários:

Jorda disse...

ééé... e quem não quer?
foda essas coisas, também me deixa puta
;***

Katherine disse...

caralhowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww sem kaooo me chocou... eu ouço isso diretooo o lance do sporcos da minha familia inteira e ai eu digo assim é so a opção sexual eles continuam tendo personalidade, tranalham e são intelgentes.. as pessoas apagam todo o resto só pq escolheu a mesma forma de amar que o sexo lhe compete rsrs eu amei esta sua ira rsrs e ai não me impediria de nada fazer isso se eu fosse de fato eu não ligaria faria td...

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

 
Caixa de Pandora © 2008. Design by Pocket