domingo, 31 de maio de 2009

"boba da corte"

domingo, 31 de maio de 2009
Hoje eu tava dando umas olhada nos videos do youtube né... quando de repentemente ENTE eu vejo uma coisa que sinceramente me deixou chocada! Parei em um video da Stefhany e da Preta..

Sempre achei essa tal Stefhany o cumulo da breguisse.. e achava que ela fazia sucesso lá na cidade dela porque era o estilo do pessoal né.. não sei! Mas gente... como que pode.. Preta Gil.. com uma carreira feita... tudo bem que não é a melhor cantora que eu já ouvi... mas É uma cantora.. com uma certa credibilidade, fazer uma coisa dessas?

Eu sinceramente fiquei com pena da menina.. todo mundo rindo.. todo mundo gritando o nome dela.. as vezes eu penso que é jogo de marketing.. mas será que uma pessoa passaria por esse ridiculo todo só pra ter fama e depois dizer que foi mentira?

É pretinha... me decepcionou!
Sorry Gui ;*

2 comentários:

Jorda disse...

Stefhany é absoluta aposkaoslaopsak
só não entendi nada desse vídeo aí q vc ta falando, então não entendi muito bem o post, ficou meio perdido
;***

Anônimo disse...

Sorry Gui? rsrsrs
Eu concordo com vc, Ju... tbm achei feio a Preta tirar sarro dela. Nada que tenha sido explicito, mas achei meio desrespeitoso. Acredita q to gostando da Stef?? rsrsrs Bjo gataaaa

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

 
Caixa de Pandora © 2008. Design by Pocket